Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MEDICINA FETAL É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!

Diagnóstico e tratamento do bebê ainda no útero materno 

A medicina evolui muito rápido. Tanto é que, hoje em dia, já é possível operar um bebê até mesmo dentro da barriga da mãe. A Medicina Fetal é uma especialidade dentro da obstetrícia, cujo foco é a saúde do feto. 

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza batem um papo com mães e especialistas sobre casos em que o bebê recebeu atendimento antes mesmo de nascer ou logo após o parto. 

Presença dos especialistas: Dr. Jurandir Piassi Passos, ginecologista, obstetra e membro do Departamento de Medicina Fetal da Unifesp, e do Dr. Jorge Hubermann, pediatra e neonatologista do Instituto Saúde Plena e do Hospital Albert Einstein de São Paulo. 


No domingo, após o programa, converse conosco aqui no blog pelo nosso chat. Assine nosso Feed para receber nossas atualizações, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso Twitter (@papodemae).

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos domingos, 16 horas. Reprise aos sábados, 11 horas. Na TV Brasil.







 







Um comentário:

Unknown disse...

Quando existe um risco importante do filho herdar uma doença genética dos pais, uma opção é realizar o Diagnóstico Genético Preimplantacional, que permite selecionar embriões livres de doenças e assim, romper a cadeia de transmissão de pais para filhos.