Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 30 de maio de 2013

PAPO DE MÃE SOBRE BRIGA ENTRE IRMÃOS

O que fazer diante das brigas dentro de casa 

Ciúmes, rivalidade, disputa por atenção. Estes são alguns dos principais motivos pelos quais os irmãos normalmente brigam, deixando os pais, muitas vezes, sem saber como administrar a situação dentro de casa.   Mas é preciso considerar que brigar faz parte do desenvolvimento infantil, e aprender a lidar com as diferenças faz parte do amadurecimento de qualquer pessoa. 

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com famílias e especialistas sobre brigas entre irmãos. Presença da psicopedagoga Larissa Fonseca e da psicóloga Nise Brito, também autora do livro “Briga entre Irmãos”. Tem ainda reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas com Gabriela Costa.

No domingo, após o programa, converse conosco aqui no blog pelo nosso chat. Assine nosso Feed para receber nossas atualizações, curta nossa fanpage no Facebook e siga nosso Twitter (@papodemae).  

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Domingos, 16 horas. Reprise aos sábados, 11 horas. Na TV Brasil.









2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo! Vou assistir! Esse assunto muito me interessa...rs bjs Camila Vaz

Lola disse...

Deve ser ótimo este episódio, vou assistir. MAs sobre brigas de irmãos tenho a maior sorte do mundo. Meus pequenos são apaixonados e enlouquecidos um pelo outro. Não sei se tem a ver ser 1 menino e 1 menina, mas me da um orgulho imenso isso. A relação de cumplicidade dos 2 é única. Beijõesss
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/