Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Neste domingo: reapresentação do Papo de Mãe sobre Filhos e o Álcool


Mesmo proibida para menores, a ingestão de álcool por adolescentes cresceu nos últimos anos e é hoje um grande problema de saúde pública.
Mas será que eles sabem do risco que estão correndo? E quais são as dúvidas de pais e mães de jovens que tem entre 12 e 18 anos? E como fica depois da maioridade?
O Papo de Mãe deste domingo recebe mães, jovens e especialistas para um papo sobre os FILHOS E O ÁLCOOL.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, entre os convidados, a psiquiatra Ana Cecília Marques e a psicóloga Tamara Petric. Contaremos também com a presença de Rafael Baltresca, responsável pelo movimento “não foi acidente”.
Nas reportagens, Rosangela Santos ouve pessoas que estão numa clínica de reabilitação. Mariana Verdelho conversa com jovens sobre o uso do álcool. Tem ainda Pedrinho Tonelada pelas ruas de São Paulo e Clarissa Meyer e a opinião dos internautas.
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Reapresentação neste domingo, 10/02/13, às 16 horas. Reprise no sábado, 11h da manhã. Na TV Brasil.











Um comentário:

Regina disse...

esse é um tema muito importante acho que deveriamos falar mais sobre isso com nossos jovens, mas não devemos esquecer que o exemplo vem de casa, quantas fezes eu mesma vi pais que oferecem bebidas para crianças que mal sabem falar com a desculpa de não deixa-las com vontade, isso é lamentavel.
beijos e parabéns pelo programa que esta cada vez melhor.