Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ENXAQUECA INFANTIL É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!

Você sabia que enxaqueca não é só coisa de adulto? Muita gente nem imagina, mas 11% das crianças brasileiras de 7 a 15 anos sofrem de enxaqueca. O principal sintoma é a dor forte em um dos lados da cabeça e, às vezes, dos dois lados. Podem também ocorrer náuseas e vômitos.
Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaleia, mais de 5 milhões de crianças e adolescentes do país sofrem com dores de cabeça e nem sempre o problema recebe o diagnóstico correto. Por isto, no Papo de Mãe deste domingo o nosso tema é ENXAQUECA INFANTIL.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das famílias convidadas, os especialistas: Dra Thaís Rodrigues Villa, neurologista do Ambulatório de Cefaleia do Hospital São Paulo / Unifesp e o Dr. Marco Antônio Arruda, autor do livro: “Cefaléias na Infância e Adolescência” e criador do Ambulatório de Cefaleia na Infância do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto, primeiro do gênero em toda América Latina. Tem ainda reportagens de Rosangela Santos, Mariana Verdelho e Pedrinho Tonelada.
Participe do nosso chat após o programa e acompanhe as postagens do blog ao longo da semana. Assine nosso Feed para receber nossas atualizações e para participar dos programas enviando perguntas e relatos. Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook.
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 07/10/2012, às 16 horas, e reprise no sábado, 13/10/12, na TV Brasil.
 




 
 

Nenhum comentário: