Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A HORA CERTA DE COMEÇAR A TRABALHAR É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!


A hora certa de começar a trabalhar, como conciliar o estudo com o trabalho e a exploração do trabalho infantil estão entre os temas abordados no Papo de Mãe deste domingo, 21/10/2012.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das famílias convidadas, os especialistas: o educador Maurício Sampaio, o advogado Dr. Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, e o coordenador do Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, prof. Paulo José de Lara Dante. Tem ainda reportagens de Rosangela Santos, Mariana Verdelho e Pedrinho Tonelada.

Após o programa, converse conosco pelo chat até às 18 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana e assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações. Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa nova fan page no Facebook: www.facebook.com/facepapodemae. E para entrar em contato conosco escreva para [email protected].

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 21/10/12, às 16 horas, na TV Brasil. Reprise no sábado, 27/10/12, às 11 horas da manhã.








 

Nenhum comentário: