Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NESTE DOMINGO: 3 ANOS DE PAPO DE MÃE E UMA CONVERSA SOBRE A VIDA DO CASAL DEPOIS DOS FILHOS!!!

Neste domingo, o Papo de Mãe completa 3 anos no ar pela TV Brasil! Vamos comemorar o aniversário do programa e também bater um papo muito agradável com os convidados sobre um assunto de interesse geral: a vida do casal depois do nascimento dos filhos!

Como será que fica a rotina do casamento depois da chegada de um bebê? Será que homens e mulheres conseguem lidar bem com a situação e ainda terem tempo para cuidar da relação? Será que ainda é possível ir ao cinema, jantar fora ou fazer um programinha a dois? É o que vamos descobrir neste domingo.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das mamães convidadas, as especialistas Dra. Lorena Porto Magalhães, ginecologista e especialista em Sexualidade Humana, e a Dra. Teresa Bonumá, psicoterapeuta, que há 30 anos acompanha as nuances da vida familiar. Tem ainda reportagens de Rosangela Santos, Pedrinho Tonelada e a participação dos internautas com Clarissa Meyer.
Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana e assine nosso Feed para receber as nossas atualizações.  Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Agora em novo horário. Neste domingo, 23/09/2012, às 16 horas, e reprise no sábado (29/09), às 11 horas, na TV Brasil.












Nenhum comentário: