A TV que seu filho vê
Bia
Rosenberg
Sinopse: Neste trabalho, Bia reuniu
pesquisas de origens variadas, sua experiência e as perguntas que mães, pais,
professores e jornalistas fizeram a ela sobre a maneira de lidar com a
televisão na vida das crianças. O livro discute o consumo consciente e saudável
da televisão pelas famílias e ajuda a compreender a mídia.
***
A Criança e o Marketing -
Informações fundamentais para proteger as crianças dos apelos do marketing infantil
Ana Maria Dias da Silva e Luciene Ricciotti Vasconcelos
Sinopse: O marketing infantil é hoje uma das maiores ferramentas
para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de
clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como
pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por
uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental
para pais e professores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário