Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 23 de fevereiro de 2013

HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO - REAPRESENTAÇÃO!

Dificuldades, doenças, perdas... No Papo de Mãe deste domingo vamos conhecer histórias de mulheres muito fortes, que passaram por situações extremamente difíceis e que são verdadeiros exemplos de superação.
No estúdio, além das mamães convidadas e seus filhos, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem a psicóloga e arteterapeuta Gladys Ajzenberg, que também vai compartilhar um pouco de sua história conosco. Gladys é também mãe de Vitor Gurman, jovem que morreu há um ano, atropelado na calçada, por motorista que havia bebido. O atropelamento foi na Vila Madalena, em São Paulo, e repercutiu em todo o país.
Nas reportagens, Rosangela Santos mostra para a gente como funciona o projeto “Doadores de Sabedoria”, que tem como objetivo ajudar pessoas através da troca de experiências pela internet. E a repórter Maria Manso conversa com as pessoas pelas ruas de São Paulo.
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Interativo. Emocionante. E com muita prestação de serviço.

Reapresentação neste domingo, 24/02/2013, às 16 horas, na TV Brasil. Reprise no sábado, 02/03, 11 da manhã.










Um comentário:

Poesia do Bem disse...

Amo o Papo de Mãe e agora assisto com minha família no RN. saudadessssssss