Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 19 de abril de 2012

LIBERDADE VIGIADA É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!

Câmeras por todos os lados, celulares com GPS, programas de monitoramento de internet... Como será que nossos filhos se sentem sendo vigiados praticamente 24 horas por dia? Será que tudo isto é importante para garantir a segurança ou tem horas que é exagero? O tema do Papo de Mãe deste domingo é LIBERDADE VIGIADA.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães, filhos e especialistas, entre eles o psicólogo Tiago Tamborini, a psiquiatra Cecília Gross e o especialista em segurança da informação Marcos Ferreira. Tem ainda reportagens especiais com Rosangela Santos, Mariana Verdelho, Pedrinho Tonelada e a participação dos internautas com Clarissa Meyer.
Após o programa, converse conosco pelo chat até as 20:30 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed. Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 22/04/2012, EXCEPCIONALMENTE às 18:30 horas, na TV Brasil.
















Um comentário:

Leila disse...

Adorei seu site!!!
tenho um tbm conto nele o drama que passei na maternidade!!!
Receitas de papinhas!!!
tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
Quem quiser conhecer e dar uma força...
http://laurarandrade.blogspot.com.br/
Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!