Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DICA CULTURAL: Feira Preta comemora 10 anos



A maior feira de cultura negra da América Latina acontece nos dias 17 e 18 de dezembro
Dez anos de Feira Preta e os números são mesmo para comemorar. A maior feira de cultura negra da América Latina já recebeu mais de 90 mil pessoas, movimentou R$ 2,5 milhões, reuniu 500 expositores e 400 artistas. O evento, que surgiu para fomentar o empreendedorismo étnico e fortalecer a cultura negra no país, acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Esse ano, a programação é mais do que especial. Gary Brown, Izzy Gordon, Criolo, Clube do Balanço com a participação de Wilson Simoninha e Lino Krizz são alguns dos artistas que estarão nos palcos da Feira Preta. Thulla Melo, Ellen Oléria, Walmir Borges e Fernando Ébano participam do show do músico de New Orleans, Gary Brown. Izzy Gordon e Projeto Nave convidam Rael da Rima, MC Marechal, Bocatto e Gabriel Moura. Para quem gosta de rap, pode conferir o Mano Brown durante o show com o convidado de Lino Krizz.
Mas as atrações não param por aí, pois o evento ainda terá lançamentos de livros, mostra de cinema, Espaço Reflexão e exposições, sendo que uma delas, mostrará a trajetória da Feira desde o seu início. Acesse www.feirapreta.com.br e saiba mais.

Nenhum comentário: