Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 28 de julho de 2011

NESTE DOMINGO: um papo com mães que tiveram câncer


O câncer de mama é o tipo de câncer que mais atinge mulheres no mundo. No Brasil, em 2010, foram mais de 49 mil casos. Já o câncer do colo do útero é o segundo tipo mais comum. São cerca de 500 mil novos casos por ano no mundo. Em 2010, foram mais de 18 mil casos da doença registrados no Brasil. Mas a boa notícia é que com o diagnóstico precoce e os avanços da medicina, cada vez mais as mulheres estão vencendo o câncer e voltando a ter uma vida normal. 

No Papo de Mãe deste domingo (31) vamos bater um papo com mães que tiveram e superaram a doença. Vamos falar também  sobre a gravidez depois do tratamento de quimioterapia e sobre como é estar doente e ao mesmo tempo ter que cuidar dos filhos.
Para ajudar no esclarecimento de dúvidas, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem especialistas, entre eles  o Dr. Francisco Marziona, oncologista clínico do Instituto Paulista de Cancerologia (IPC) e do Hospital Pérola Byington, a psico-oncologista Vera Anita Bifulco e a advogada Renata Vilhena, que falará sobre os direitos da mulher que tem ou teve câncer.
Após o programa, converse com a gente pelo chat no blog até às 21 horas. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e pelo Facebook. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 31/07, às 7 da noite, na Tv Brasil.








Nenhum comentário: