Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROGRAMA TRANSIÇÃO ESCOLA-FACULDADE


3 comentários:

Giovanna Tavares disse...

Olá, Mariana e Roberta, tudo bem?
Meu nome é Giovanna Tavares e trabalho para a BusTV, uma rede que transmite sua programação para o interior dos ônibus de diversas cidades do Brasil.

Para semana que vem, preparamos diversos especiais de Dia das Mães, com um conteúdo voltado para as gestantes e mães. Lendo o seu site, achamos que o seu material é muito parecido com o que produzimos para o especial, e gostaríamos de disponibilizar estes vídeos para publicação ou apenas para seu conhecimento.
Caso tenha interesse, nos responda este e-mail, que enviaremos avisos diários durante esta semana de atualizações do portal.

Os temas dos vídeos serão:
- “Obrigatoriedade da entrega do presente de dia das mães dentro do prazo”, com o professor Roberto Bolonhini, da Faculdade de Direito da Universidade São Judas.

- “Gestantes podem viajar normalmente?”, com a Dra. Denise Coimbra, médica da saúde da mulher.

- “Homenagem da audiência da BusTV, às mães brasileiras”

- “Direitos trabalhistas da gestante”, com a médica do trabalho Dra. Maria Tereza, da Carneiro Pires Saúde do Trabalho.

- “Como ensinar seu filho a economizar”, com o prof. Joimar Menezes, da Faculdade de Ciências Econômicas, da Universidade São Judas.

- “Drenagem linfática durante a gestação”, com a profa. Cristiane Pinto Ribeiro, do curso de Estética da Universidade Anhembi Morumbi.

Agradecemos a atenção e aguardamos retorno, para esclarecimento de possíveis dúvidas.
Atenciosamente,

Giovanna Tavares

IONICE disse...

oi Mariana estou assistindo o programa sobre acne e eu tenho 43anos completos e tenho acne desde cedo que tenho minha pele toda manchada não posso passar uma maquiagem porque a aparece mesmo assim a acne por favor me ajuda IONICE

IONICE disse...

Mariana eu trabalho com a Pastoral da criança e adoro o programa de vocês tenho tirado muitas informações sobre as crianças. Obrigada pelo seu programa