Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PRIMEIROS SOCORROS: Reapresentação neste domingo!

Engasgo, asfixia, intoxicação, quedas, queimaduras. Por mais que a gente tome cuidado, acidentes como estes são comuns com crianças. Segundo o Ministério da Saúde, todos os anos, mais de 5 mil crianças morrem e cerca de 137 mil sãos hospitalizadas vítimas de acidentes no Brasil. Mas e quais seriam os principais cuidados para evitar estes acidentes? E o que fazer diante de um caso de emergência? O Papo de Mãe deste domingo reapresenta o programa sobre PRIMEIROS SOCORROS.
No estúdio, participam do papo o Dr. Anthony Wong, do Centro de Assistência Toxicológica do Instituto da Criança do HC/SP; o Dr. Cid Pinheiro, professor assistente da disciplina de Emergências em Pediatria da Faculdade de Medicina da Santa Casa; o Dr. Agnaldo Pispico, diretor do Centro de Treinamento em Emergência da SOCESP; e a instrutora e pediatra Dra Anna Julia Sapienza. Tem ainda reportagens de Rosângela Santos, Mariana Verdelho e Pedrinho Tonelada.

Após o programa, até às 20:30 horas, converse com a gente pelo chat aqui no blog. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 22/01, às 7 da noite, na Tv Brasil.

 






Nenhum comentário: