Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

NOVA TEMPORADA DO PAPO DE MÃE !!!

Oi gente!
A partir deste domingo (06/02), o Papo de Mãe estreia sua temporada 2011 com programas inéditos, temas super interessantes e convidados muito especiais. E para dar início a esta nova fase, nada melhor do que um papo sobre mudanças! Isto mesmo, neste domingo vamos conversar sobre a fase de transição da infância para a adolescência.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães, filhos e especialistas, entre eles a psicóloga e orientadora sexual Luciana Amadi, do Instituto Kaplan, e a hebiatra Dra Dulcinea Oliveira, do Hospital Sabará de São Paulo. Tem ainda uma entrevista de Rosângela Santos com a jornalista e escritora Chantal Brissac e um papo divertidíssimo de Davi de Almeida com pré-adolescentes na “Vez do Pai”.
Após o programa, até às 21 horas, converse com a gente pelo chat aqui no blog. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.Todo domingo, 7 da noite, na Tv Brasil.








Nenhum comentário: