Oi, gente! É muito bonito ver a relação de amor que alguns irmãos têm entre si, não é mesmo? Algumas queridas telespectadoras fizeram questão de nos escrever para compartilhar conosco suas experiências. Vejam só que bacana!
"Olá Equipe Papo de Mãe! Com grande satisfação venho partilhar minha experiência com todos os telespectadores deste programa maravilhoso! Meu nome é Sayonara, sou Pernambucana, estudante de Psicologia, tenho 21 anos, e sou a filha mais nova de duas. Minha irmã e eu sempre fomos unidas, mas com aquelas velhas briguinhas que todos irmãos tem. Temos opiniões bem diferentes e isso nos faz percebermos quem realmente somos, temos nossa identidade a partir da diferença da outra. Ela sempre me protegia na escola ou quando saíamos, aquela velha história de "irmão mais velho cuida do mais novo". Na adolescência, trocamos confidências e nos tornamos boas amigas, uma sempre pedia a opinião da outra, seja para se produzir ou tomar decisões. Há dois anos ela se casou e precisou ir morar aí em São Paulo. Sofri muito com a separação, e percebi que parte do meu ego estava estruturado a partir dela, de seus valores. Sempre que nos falamos, conversamos um pouquinho como antes, e quando nos visitamos, tentamos aproveitar o tempo o máximo possível para "relembrar os velhos e bons tempos". Percebi que aqueles atritos e ciúmes existentes são simplesmente formas de demonstração do carinho que temos uma com a outra, nunca falamos isso, mas sei que nos amamos! Beijos a todos da minha família, meus pais, meu noivo Maurício e todos da Equipe do Programa. Espero um dia conhecê-los. Um beijo especial para minha irmã e meu cunhado que sei que estão me lendo agora!!! Sayonara."
"Olá equipe do Papo de Mãe!!! Tudo bem??? Espero q sim!!! Sou Juliana, mãe do Antônio (6 anos) e da Lívia (3 anos), que são a maravilha da minha vida. Meus filhotes têm um relacionamento muito bacana, eles têm uma sintonia muito grande e uma ligação que é de arrepiar... Tem até um fato bastante curioso. No ano passado, a Lívia teve uma meningite bacteriana que a deixou bastante debilitada e o Antônio, um tempo antes dela adoecer, me disse que um anjo havia lhe dito que sua irmã ficaria muito doente e que era para ele me avisar... Curioso, não??? Os dois vivem juntos... Onde um está, o outro está atrás.... Aproveito a oportunidade para parabenizá-los pelo excelente programa!!!!! Abraços, Juliana."
Samylle e Sayonara |
---
Antônio e Lívia |
---
"Minha história é simples, mas é um diferencial na sociedade de hoje... Fui mãe aos 21 anos. Minha primeira filha (que hoje tem os mesmos 21 anos), nasceu com um instinto materno violento e 1 ano e 10 meses depois, chegou o irmãozinho dela (André), hoje com 19 anos. Já desde cedo ambos desenvolveram um senso de proteção mútua incrível e lindo aos olhos. Marcela falava pelo André, e até hoje o vê como um nenê (a diferença deles é tão pequena!)... Quando estávamos em um ambiente com mais pessoas, os cuidados de um com o outro eram incríveis... E se um estava ocupado demais com alguma atividade, e o outro passava perto (veja, eles tinham em torno de 5 e 7 anos), o carinho era evidente, com um chamego nos cabelos, um olharzinho... Até hoje percebe-se esse cuidado e carinho. Claro que no meio disso, acabam acontecendo as famosas intrigas entre irmãos. Aquela relação de amor e ódio que só existe entre irmãos, mas o amor é maior e supera e derruba qualquer desavença... Dia desses, Marcela comentou comigo que estava arrasada porque havia discutido com o irmão e falado além da conta. Porém, estava muito arrependida porque sofria muito logo após essas discussões... Detalhe: se eu me intrometo nessas discussões, sou colocada "de lado" porque, supostamente, eu "não entendo que isso é amor..." rss ... Eles são diferentes , mas ao mesmo tempo, tão iguais! Sei que essa história pode parecer boba a olhos estranhos, mas como mãe me emociono por ter recebido dois filhos tão especiais. Abraços, Kátia."
---
Muito obrigada Sayonara, Juliana e Kátia por estes relatos tão lindos! Vocês são demaissss!!! Nossa equipe agradece o carinho, a audiência e a participação de vocês. Um grande beijo!!!
---
DICA DE HOJE
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário