Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Namoro é o tema do programa deste domingo!



Muitos pais não gostam nem de pensar no assunto, mas não tem jeito, mais cedo ou mais tarde os filhos começam a namorar. E o que fazer nesta hora? Será que os pais podem proibir os filhos de namorar? Será que existe a idade certa, alguma regra ou algum manual de instruções? E será que é certo deixar namorado ou namorada dormirem em casa? O Papo de Mãe deste domingo (12/09) é sobre Namoro.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados, entre eles a psicóloga Rosemary Araújo e Maria Helena Vilela, do Instituto Kaplan - cuja missão é disseminar o conhecimento sobre o exercício dos direitos e da responsabilidade sexual, por meio da educação, visando a melhoria da qualidade de vida da população brasileira.
Reportagem especial com Rosângela Santos. Davi de Almeida e a “vez do pai”. E Mariana Verdelho bate um papo pelas ruas.

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. E com muita prestação de serviço. Todo domingo, 7h da noite na Tv Brasil.

Após o programa, bata um papo com a gente aqui pelo chat até às 9h da noite. Acompanhe o blog durante a semana. Siga o programa pelo facebook e pelo twitter @papodemae. E escreva para  a gente enviando perguntas, sugestões e relatos. O nosso e-mail é [email protected] e a participação de todos é muito bem-vinda! 

ATENÇÃO PARA UM  PEDIDO ESPECIAL: As votações para o prêmio TOPBLOG estão se encerrando. Clique aqui e vote no nosso blog. Contamos com o seu apoio!

Nenhum comentário: