Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Drogas é o tema do Papo de Mãe deste domingo!

Um filho envolvido com drogas é um drama vivido por muitas famílias. E no Papo de Mãe deste domingo (26/09) vamos conversar a respeito deste assunto. O que fazer para evitar? E se já não se pode evitar, o que fazer para ajudar? Receitas a gente sabe que não existem, mas tentar esclarecer dúvidas e passar informações é uma bela tentativa.
Para nos ajudar neste papo, convidados que já passaram (ou estão passando) por esta difícil experiência e as especialistas Ana Cecília Marques, psiquiatra e pesquisadora da Universidade Federal de São Paulo, e a psicóloga Neide Zanelatto, professora da Unifesp e especialista em tratamento de dependentes de maconha.
Na reportagem de Rosângela Santos você vai conhecer como é a rotina numa clínica de tratamento de dependentes de drogas. Tem ainda um papo pelas ruas com Pedrinho Tonelada e “a vez do pai” com Davi de Almeida.
E atenção!!! Você aí de casa também pode participar. No domingo, acesse o nosso chat das 7h às 9h da noite para bater um papo com a gente. Você também pode enviar perguntas aos especialistas que participam do programa por meio do endereço: [email protected]. Participe!!!
Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. E com muita prestação de serviço. Todo domingo, 7 h da noite na Tv Brasil.








Até domingo, pessoal!!!

Nenhum comentário: