Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 14 de agosto de 2010

Filhos Rebeldes é o tema desta semana!


Será que a rebeldia é uma questão de personalidade ou um problema? E como deve ser para os pais  ter que lidar com um filho rebelde?
Para o educador Paulo Freire “Não se pode ser sem rebeldia. A tarefa dos pais e educadores é ajudar o adolescente a encontrar um sentido produtivo e criador para a sua rebeldia.”
Para conversar sobre este assunto, o Papo de Mãe deste domingo recebe a psiquiatra Dra. Ana Paula Maia e a psicopedagoga Cecília Gaspariam, além de mães e filhos (um tanto rebeldes!). 
Na reportagem de Rosângela Santos, a rebeldia no cinema. E Davi de Almeida traz na "vez do pai" o depoimento de um pai que já foi muito rebelde.
Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. E muita prestação de serviços. Neste domingo, 19 horas, na Tv Brasil.

E após o programa converse com a gente aqui no nosso chat! Acompanhe o PAPO diariamente pelo blog, facebook e twitter. Envie relatos, perguntas e sugestões para [email protected]. A participação de todos é muito importante para nós! 

Nenhum comentário: