Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mãe a qualquer custo

Para muitas mulheres ter um filho parece um sonho muito distante... Mas no programa deste domingo (25/07) você vai conhecer mulheres que foram capazes de grandes sacrifícios, inclusive de arriscar a própria vida para se tornarem mães.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com mães com histórias emocionantes. Entre os especialistas, o ginecologista Dr. Renato Kalil e a psicóloga Maria do Carmo Tirado.
Na reportagem de Rosângela Santos, uma linda história de barriga de aluguel. E na ”vez do pai”, Davi de Almeida entrevista um pai que congelou o sêmen em razão de uma leucemia para que a doença não o impedisse de ter filhos.
Casos de infertilidade, doenças e abortos. Histórias de muita luta e superação. O tema do programa desta semana é “mãe a qualquer custo”.
Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Prestação de serviços. Humor e emoção. Neste domingo, 19 horas, na TV Brasil.

E após o programa das 20 às 21 horas bata um papo com as apresentadoras do Papo de Mãe aqui no nosso chat! Até mais!!!
----
ATENÇÃO PARA NOVAS GRAVAÇÕES!!!
Em breve a equipe Papo de Mãe entrará em estúdio para gravar mais uma série de programas com os seguintes temas:
1. Ecologia
2. Violência doméstica
3. Espiritualidade
4. Relação entre irmãos
5. Famílias diferentes
6. Mães com mais de 80 anos - como fica a relação familiar?
7. Drogas
8. Problemas de audição
Se você tem interesse em participar do programa (gravações em São Paulo/SP) ou enviar perguntas para os especialistas responderem no ar, escreva para [email protected] ou nos comentários abaixo. Contamos com a sua participação!!!

2 comentários:

paula belmino disse...

Ai que ansiedade de ver rsrssrrsrs, bjs e adoro vcs

Suzana disse...

Meu nome é Suzana e sempre que posso vejo o programa que eh muito gostoso. Tenho duvidas sobre como iniciar a espiritualidade dentro de casa com meu filho (ele tem 1 no). nao somos de frequentar igreja mais eu gostaria que ele tivesse um lado espiritualizado porque eu acho importante. a religiao ele pode escolhre quando crescer; mas como fazer para que ele cresce sabendo que tambem temos que evoluir espiritualmente?

minha outra pergunta é para o programa sobre familias, porque meu marido teve uma primeira esposa e tem dois filhos deste casamento. não temos quase contato com eles, mas eu acho que seria importante para meu filho que não tem irmãos conviver com os meio-irmaos, apesar deles terem 8 e 11 anos--- o que vocês do programa acham?
Obrigado. Luz e Paz!
Suzi - RJ