Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agradecimento

Oi, gente!
Nossa postagem de hoje tem o objetivo de agradecer a todas as manifestações de carinho e apoio que temos recebido dos nossos telespectadores. Diariamente, recebemos e-mails de todas as partes do país de pessoas elogiando, perguntando, opinando e incentivando o nosso trabalho. Como tudo é feito com muito cuidado e dedicação, receber este retorno de vocês é realmente gratificante. Muito obrigada!
Por falar em mensagens, esta semana recebemos este e-mail do senhor Rodolfo Palha, de 72 anos. Ficamos comovidos e gostaríamos de compartilhar com vocês as palavras dele!
Prezadas Mariana Kotscho e Roberta Manreza!
Recebam meus melhores cumprimentos. Embora assista o vosso programa dominical sempre que me é possível, o de ontem, 18/07/10, assisti na íntegra.
Parabéns pelo tema "mães sozinhas" e pela forma como o programa foi conduzido.
Este é o meu primeiro contato com as senhoras, levado pela ansiedade de querer ver esta semana passar rapidamente, pois espero o próximo domingo, dia 25/07/10, para assistir o tema "mães a qualquer custo".
Minha mãe já partiu para junto do nosso Deus e, apesar dos meus 72 anos de idade, é díficil não me emocionar quando existe um tema que fala de pais, irmãos, família e amigos. Aliás, assunto raro nas nossas televisões...
Fui obrigado a me separar deles devido à guerra terrorista em meu país: Moçambique. Depois daquele famigerado 25 de abril em Portugal, vim para o Brasil onde cheguei em 13 de agosto de 1975. Mas por agora não é hora de falarmos disso, quem sabe um dia acontecerá um programa com esse tema...
Mas em razão do tema do programa do próximo domingo, peço que tomem conhecimento do teor anexado a este e-mail, por sinal muito apropriado, pois ele é dedicado à minha querida e idolatrada mãe, que recordo com sua altivez para criar os cinco filhos e claro meu saudoso pai. Minha mãe foi realmente "uma mãe a qualquer custo".
Recebam meus respeitos e um carinhoso e afetuoso abraço, deste vosso admirador,
Rodolfo Palha.
---
Sr. Rodolfo, muito obrigada pela sua mensagem. O conteúdo anexo a que o senhor se refere realmente é muito bonito. Esperamos que o senhor goste do próximo programa. Escreva-nos sempre e receba o mais sincero abraço de toda a equipe Papo de Mãe!
---
Atenção, pessoal!!!
Em breve a equipe entrará no estúdio para novas gravações. Vejam no post anterior os temas dos programas e enviem suas perguntas aos especialistas. Quem estiver em São Paulo também pode participar da gravação. Aguardamos a participação de todos vocês!!!

Nenhum comentário: