Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

domingo, 13 de setembro de 2009

Preparando os programas

Oi gente!
A equipe do Papo de Mãe está no estúdio preparando, com muito carinho e cuidado, os programas que irão ao ar a partir de 21 de setembro.

Depois da estreia, nosso site será abastecido com muitas informações, dicas, curiosidades e tudo que for relevante sobre os assuntos tratados no programa.
Lembrem-se que este é o canal direto com a equipe! Portanto, enviem seus relatos e perguntas, façam sugestões, votem em nossas enquetes, participem!
Utilizem o espaço para comentários ou escrevam para [email protected].
E não esqueçam de cadastrar o e-mail em nosso FEED para receber as atualizações do site!
Contamos com a audiência de todos vocês!
Um grande beijo,
Clarissa

12 comentários:

Rita S. Alves disse...

Como faz para participar do programa????
Rita S. Alves

PAPO DE MÃE disse...

Oi Rita, tudo bem?

Primeiramente, obrigada pelo interesse em participar do Papo de Mãe!

Para participar do programa você deverá escrever para [email protected] (ou aqui mesmo nos comentários)fazendo um breve relato da sua experiência e sugerindo um tema para ser abordado.

Caso este tema entre na pauta e você resida em São Paulo, você poderá ser convidada pela produção a comparecer na gravação do programa ou ainda ser entrevistada por um dos repórteres da equipe.

Mas se você residir em outra cidade ou, por qualquer razão, não for entrevistada, seu relato poderá ser lido no programa (mediante sua autorização).

Você também pode participar encaminhando perguntas aos especialistas que participam do programa.

Acompanhe nosso site que você ficará sempre por dentro do assunto da vez!

Se você tiver mais alguma dúvida, estamos à disposição!

Beijos
Clarissa

Sabrina Filgueira disse...

Olá, Mari!

Parabéns pela idéia do programa! Eu, Sabrina, que sou mãe vou ser telespectadora, e a Eveline Frota que é super power mega turbo tia manda um beijão e boa sorte na nova jornada.
Já colocamos um banner marah nos nossos blogs, direto de Fortaleza.

www.eucacomigo.blogspot.com
www.suarprasecar.blogspot.com

PAPO DE MÃE disse...

Olá Sabrina, ficou super legal!
A Mari e a Roberta vão adorar!
Beijos
Clarissa

Unknown disse...

Meninas,
Estamos selecionando as mães para participarem dos próximos programas. Os assuntos são variados: natal, ano novo, hora de dormir, amamentação, avós e câncer.
Caso queiram participar, por favor, me mandem seus contatos por e-mail:
[email protected] ou
[email protected]
Aguardo o contato de vocês!
Obrigada
Mariana Verdelho
pauta

Anônimo disse...

Mulheres Show:
Primeiramente,quero agradecer por nos convidar a participar do programa Papo de Mãe, com o tema Sindrome de Down, onde pudemos mostrar que ser diferente é normal. E claro vcs conheceram nossa princesa Isis... Muito obrigada pelo carinho e pelo sucesso do programa. E podem contar conosco sempre...
Um beijo e fiquem com Deus
Denilce, Fabio e Isis 7 meses SD

marianak disse...

Isis, você é uma fofa. Fez muito sucesso nas gravações!!!
beijos pra você, mamãe e papai!

Queridos cearenses,
Vocês são demais. Mandem sempre comentários e sugestões. Papo de Mãe é gravado em São Paulo mas recebe gente de todo o Brasil e é feito para os telespectadores de todo o Brasil.

bjs

Mariana Kotscho, apresentadora

Gabrieliy disse...

oi sou Dayana tenho 29 anos e 3 filhos 13 12 e 5 e adoro o programa creio que eu e um monte de mãe cheias de duvidas gostaria de saber se tem algum nome qdo a criança com 5 anos tem problemas em iniciar uma contagem pois meu filho tem dificuldades e além de em casa ele ser bem falante e muito esperto na escola ele é inseguro e timido e ñ brinca bem dizer com ninguem ele até msm fala que ñ quer ir que queria a professora dele do ano passado estou tão angustiada . parabéns pelo ótimo programa

Unknown disse...

Dayana, obrigada pela audiência! Seria interessante contar com a sua presença em nosso programa, mas preciso dos seus contatos para a gente conversar melhor. Será que você pode me mandar um e-mail?
[email protected]
Aguardo seu retorno,
Obrigada

Unknown disse...

Boa noite. Sou do interior de pernambuco e a 17 anos atras quando minha filha Mayla completou 1 ano descobri que ela era portadora de miocardite dilatada, a medica no hospital na epoca mim falou que se ela não se submetesse a um transplante ela so teria 6 meses de vida, foi um baque p toda familia, e enquanto não aparecia um transplante ela foi vivendo em hospital e remedio, quando ela tinha 12 anos recebemos a noticia que ela estava curada sem precisar fazer o transplante. Hoje ela esta com 18 anos e a 6 anos ela não toma nenhuma medicação, faz de tudo dança, academia, esporte, pareçe que nunca teve nada. Um milagre nos aconteceu com certeza. Beijos a todos e nunca percam a fé em Deus.

Edna disse...

Olá! Assisti pela primeira vez o programa ontem e adorei.
Penso que independente da idade dos filhos, as mães tem sempre uma "aflição interior" que nunca acaba.
Eu sei, a informação/orientação foi dada, mesmo assim, muitas vezes os caminhos são tão diferentes do que você desjou.
Pergunta: tem receita pra acalmar coração de mãe?

Edna (Curitiba)

Clarissa disse...

Oi Edna, respondendo à sua pergunta, acho que não! A gente sofre e se preocupa com tudo! O sentimento de culpa é algo presente em todas as mães, sem exceções!
Obrigada pela audiência!
Bjs!