Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fanáticas por futebol

Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães fanáticas e comentaristas para um papo descontraído sobre futebol  

Domingo, 18 de maio, 15h30, na Tv Brasil

Amantes do futebol. Torcedoras fervorosas. Fanáticas por bola. Futebol também pode ser uma paixão feminina, por que não?  Segundo uma pesquisa do IBOPE, o futebol é a maior paixão para 77% dos brasileiros, sendo a primeira citada por 82% dos homens e por 72% das mulheres. Mas como será que fica a situação quando a mulher torce para um time e o marido para outro? Será que os filhos escolhem os próprios times ou sofrem uma certa pressão familiar?



Convidadas: Vera Barreira, orientadora educacional e corinthiana roxa, mãe do Tomás (22) e da Olívia (20); Roberta Butelli, dona de casa, colorada (Internacional – RS), mãe da Manuela (1) e grávida de 2 meses da Martina; Marina Dias Gomes Galeano, dona de casa, são-paulina, mãe do Felipe (4) e esposa do ex-jogador do Palmeiras Galeano. 

Na casa da Vera todo mundo é corinthiano. O único problema é que uma irmã casou com um palmeirense e o sobrinho decidiu torcer para o time do pai, ou seja, o garoto ficou isolado do restante da família! Para Roberta, uma das condições da escolha do namorado (hoje marido dela) era que ele fosse do mesmo time (Internacional), pois se fosse gremista, não teria chance! E na casa da Marina, apesar do marido e do filho serem palmeirenses, ela é são-paulina, ou seja, quando tem jogo, tem briga na certa!

Especialistas: José Maria de Aquino, comentarista esportivo; Marco Bianchi, comentarista e colunista; e Júlio César Oliveira Bonfim, preparador de goleiros e auxiliar técnico.

Na reportagem de Letícia Bragaglia, você vai conhecer uma família em que o marido cuida dos filhos enquanto a mulher sai para uma “pelada” com as amigas. Tem ainda um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca e o depoimento da dona Ana Costa, torcedora do Sport Clube do Recife.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 









 



Um comentário:

Romandil Mendes disse...

Bom saber que o futebol tem sido mais uma motivo para unir as famílias - apesar das diferenças...rsrs. O programa como sempre foi nota 10!!!