Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 1 de maio de 2014

CELEBRIDADES

Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com convidados sobre como é a vida de uma celebridade infantil

Domingo, 04 de maio, 15h30, na TV Brasil

Como é a infância de uma criança que fica conhecida e se torna uma celebridade? Será que trabalho e fama combinam com esta fase da vida? Como conciliar os estudos e o lazer com os compromissos profissionais? Neste programa, nossas apresentadoras batem um papo com mães de crianças famosas, com as próprias crianças e com especialistas no assunto.



Convidados: Márcia e João Torres, pais do Nicholas Torres (o "Jaime" de Carrossel e Patrulha Salvadora); Megui Rigonatti, mãe da Nicole Rigonatti (a pequena "Cris" de Chiquititas Baby); e Dina Chamberlain, mãe da Carolina Chamberlain (a "Dani" de Chiquititas).  Especialistas: Dr. Carlos Eduardo Ambiel, advogado; Miguel Arcanjo Prado, colunista de famosos do portal R7; e  Márcia D. Vaisbih, psicóloga educacional. 

No caso do Nicholas, a mãe conta que ele ficou famoso depois da atuar na novela  Carrossel e na Patrulha Salvadora (SBT), mas que, além disso, o garoto também canta muito bem e já participou de vários musicais. A mãe de Nicole (Chiquititas Baby) conta que a filha é uma garotinha super extrovertida, que adora se maquiar e brilhar! Ela faz muitas participações no Programa Domingo Legal (SBT) com seu grupo musical e é sempre solicitada para desfilar.  Já a mãe de Carolina ("Dani" de Chiquititas), diz que a filha costuma levar os livros para o estúdio e aproveita os intervalos para estudar, pois conciliar a rotina de gravações e a escola não é tarefa fácil. 

Na reportagem de Letícia Bragaglia, como são feitos os testes numa agência de publicidade e a expectativa de pais e filhos que sonham com a fama e o sucesso. Tem também um papo pelas ruas com Fernanda De Luca.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 













Nenhum comentário: