Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 20 de março de 2014

Meu filho me enlouquece: filhos que testam a paciência dos pais!!!

Neste programa descontraído, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães, filhos e especialistas para um papo sobre filhos que “enlouquecem” os pais.  

Domingo (23.03), às 15h30, na TV Brasil. 

Aquele bebezinho que você cuidou tão bem, com tanto amor e paciência cresceu e ficou cheio de opinião a ponto de tirar você do sério de vez em quando? Filhos ou filhas com um gosto estranho. Ou até com um talento diferente. Ou ainda cheios de paixão por um ídolo a ponto de pai e mãe fazerem loucuras.  



No programa você vai conhecer a Iákara Negrão Theodorakopoulos, advogada, mãe do Eros (12) e do Atos (10).  Os filhos têm vários animais de estimação: cachorro, gato, peixe, além de uma cobra! A mãe costuma ficar enlouquecida quando a cobra foge do terrário e se esconde pela casa. Fora que os cuidados com limpeza, alimentação, etc  sempre sobram para ela! 

A história da Flaviana Rossani Wasow, auxiliar administrativa, mãe da Bruna (14), também é bem curiosa. A filha tem um fã clube do cantor Luan Santana e as reuniões acontecem na casa dela. A mãe ajuda, faz lanche, ajuda na confecção de cartazes, atura música alta em casa e até acompanha a turma nos shows. Mas tem horas que haja paciência...

Tem também a convidada Cristina Provezano, produtora de áudio visual, mãe do Tiago (12). O filho dela e mais 5 pré-adolescentes formam a banda de rock Dimenor. O grupo sempre ensaiou na casa dela e dá para imaginar a loucura! Ultimamente, eles também ensaiam em estúdio, o que acaba dando uma folga para a mãe. 

Especialistas convidados: Armando Ribeiro, psicólogo especialista em gestão do estresse, e Alberto Villas, jornalista e escritor.

Em reportagem especial, Letícia Bragaglia foi conhecer a casa de nossos convidados. O programa conta também com apresentação da banda Dimenor. E Fernanda De Luca bate um papo com o povo pelas ruas de São Paulo.  

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 






  
  



  





  






Nenhum comentário: