Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 7 de março de 2014

08 DE MARÇO - ENCONTRO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Encontro abordará diversos temas para discutir o papel da mulher na sociedade moderna e terá parte da renda revertida para a o projeto Am´ai voltado para gestantes carentes

As mulheres do século XXI dedicam-se diariamente a múltiplas tarefas, conciliando em muitos casos, trabalho, família, estudos, cuidados pessoais e com o lar. Por isso, que tal aproveitar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, e tirar um dia inteirinho para cuidar da mente e do corpo?


Trabalhar aspectos físicos, mentais, emocionais e de empreendedorismo é o que propõe o “Encontro do Dia Internacional da Mulher” que acontece no dia 08 de março, das 8h30 às 14h no Templo Enéas Tognini, da Igreja Batista do Povo, localizada na Vila Mariana, em São Paulo.

Com o tema o “Papel da Mulher na Sociedade Moderna” o encontro reunirá diversas profissionais que passarão valiosas dicas as mulheres presentes. A programação terá início com um aquecimento físico que será realizado pela Personal Trainer Renata Amorim. Na Sequência Érika Machado falará sobre consultoria de imagem. Já as profissionais Marilynn Gonzalez, Anelise Aguiar, Alessandra Rufino, Giane Abreu e Vânia Costa irão ajudar as mulheres a darem um “up” em sua carreira profissional ao abordarem temas como empreendedorismo, master trainer & coach, consultoria de RH, finanças, entre outros. A Psicóloga Mary Estevam e a Nutricionista Lais Rodrigues encerram o encontro.

Além das mulheres cuidarem de si estarão ainda ajudando outras mulheres, pois 50% da renda arrecadada com as inscrições será revertida para o projeto mantido pela Am´ai, que ajuda gestantes carentes com apoio emocional através de palestras sobre a importância do pré natal, nutrição da mãe, planejamento familiar, a importância do aleitamento materno, aspectos psicológicos da gravidez, entre outros assuntos não menos importantes. Também contribui doando um enxoval para os bebês e um kit de higiene pessoal para as mamães levarem à maternidade. O projeto também conta com mulheres voluntárias maduras e experientes que se propõem a acompanhá-las ao hospital e visitá-las após o nascimento dos bebês.

Serviço
Encontro Dia Internacional da Mulher - O Papel da Mulher na Sociedade Moderna
Local: Igreja Batista do Povo – Templo Enéas Tognini, Rua Domingos de Morais, 1100, Vila Mariana – SP.
Horário: das 8h30 às 14h
Inscrição: R$ 60,00 através do site http://www.sympla.com.br/o-papel-da-mulher-na-sociedade_17440 
Mais informações: (11) 99791-1925 ou ainda [email protected] com Érika Machado.

Nenhum comentário: