Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dia 09/02/2014 - Papo de Mãe sobre Filho Temporão

Um filho temporão. Famílias que já tinham passado há muito tempo da fase de fraldas e mamadas e, de repente, começam a viver tudo isso novamente. Programada ou não, o fato é que uma nova gestação, depois de tantos anos, quando os filhos já estão grandes, traz dúvidas e descobertas.

Neste programa, Mariana Kostcho e Roberta Manreza recebem convidados para um papo sobre Filho Temporão.


Convidados: Adilce Ferreira de Jesus, dona de casa, mãe do Igor (14) e da Esther (7 meses); Andréa Rabelo, decoradora, mãe do Grieco (15) e da Gabrielle (3);  Meire Biudes, jornalista, mãe da Stephanie (25) e do João Alberto (4); e Katherine Zavagnison (20), estudante, irmã do Davi (5). Especialistas: Tai Castilho, psicóloga; Dr. Maurício Abrão, ginecologista e obstetra. Abertura / Encerramento: Banda The Rolling Stones Live Cover.

O Programa conta ainda com reportagem especial de Letícia Bragaglia e um papo pelas ruas de São Paulo com Fernanda De Luca. 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos Domingos, 15h30. Reprise aos sábados, 11 horas. Na Tv Brasil.  

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 





 

















Nenhum comentário: