Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Papo de Mãe debate a fase do Vestibular

EXCEPCIONALMENTE MAIS CEDO: 15:30,  NA TV BRASIL!

Escolher a profissão, entrar na faculdade... Esta é uma fase da vida que envolve muitas dúvidas e estresse para pais e filhos, principalmente na época do vestibular.

E qual a melhor maneira de se preparar para as provas que abrem as portas para a Universidade? SISU, ENEM, PROUNI... Você sabe o que significa tudo isto?

Neste domingo, 01/12/13, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados e especialistas para um papo sobre VESTIBULAR.


Convidados: Rejane Maria da Costa Nunes de Paulo, Professora de Educação Infantil e Faxineira, mãe das gêmeas Renata e Rafaela (16);  Juliana Negrão,  Dentista, madrasta de Amanda (14);  Silvia Robattom Loverbeck,  Psicóloga, mãe de Amanda (17) . Especialistas:  Armando Ribeiro, Psicólogo especialista em Gestão do Stress;  Flávio Augusto Antonietto,  Diretor Pedagógico do Colégio e Cursinhos CPV.  

O Programa conta também com reportagens especiais de Letícia Bragaglia e um papo com o povo pelas ruas de são Paulo. 

No domingo, após o programaNo domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER. 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. 

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza. 

Nenhum comentário: