Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Neste domingo, papo inédito com mães de juízes de futebol!

Imagine ter sua mãe xingada em rede nacional. Árbitros de futebol precisam ter muito preparo físico e emocional para manterem a calma na hora de apitar o jogo. Mas como será que as mães destes profissionais lidam com este assunto? Será que é muito difícil ser mãe de juiz de futebol ou estas mamães costumam tirar o problema de letra? Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados para um papo descontraído sobre como é ser mãe de juiz de futebol. 

O programa conta com a presença de Regildênia de Holanda Moura, árbitra da FIFA (sua mãe mandou um depoimento por vídeo),  de Maria Zelinda Ruel, aposentada e mãe de Renata Ruel, que é árbitra assistente, e do ex-árbitro Sálvio Spínola. Entre os especialistas, Roberto Perassi, professor e diretor da escola de arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol);  Lúcia Petri; psicóloga clínica do esporte; e Caio Vilela,  jornalista e fotógrafo.

Tem ainda participação especial de dois telespectadores: do narrador de peladas do Aterro do Flamengo, Gavião Aterro e do estudante João Elias Cruz, que deseja ser comentarista de futebol, além de um papo pelas ruas com Murillo Flores.

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae).

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. 

Domingo, 16 horas. Reprise no sábado, 11 horas. Na TV Brasil. 

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.













Nenhum comentário: