Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Neste domingo o nosso papo é sobre Fobia!

O medo faz parte da natureza humana. É um estado emocional importante diante dos perigos reais. Mas como diferenciar o medo normal de uma fobia? E como superar um medo exagerado de alguma coisa como, por exemplo, medo de escuro, de altura, de injeção, de lugares fechados? É sobre este assunto que Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com os convidados neste programa.

Participam do papo os especialistas: Jaide Gomes Regra, psicóloga comportamental de crianças e adolescentes, e  Miguel Angelo Boarati, psiquiatra infantil.

Na reportagem de Letícia Bragaglia, vamos saber como funciona o tratamento da fobia de cães. Tem ainda um papo pelas ruas com Gabriela Costa.

No domingo, após o programa, converse conosco no GRUPO PAPO DE MÃE do Facebook. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK, e siga nosso TWITTER (@papodemae).   

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Aos domingos, 16 horas. Reprise no sábado, 11 horas. Na TV Brasil.












Nenhum comentário: