Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 20 de junho de 2014

DIÁLOGO COM FILHOS ADOLESCENTES

Domingo (22), 15:30. Reprise no sábado, 11:00. Na TV Brasil.

Durante a adolescência, pais e filhos podem ter dificuldades de relacionamento. Um dos motivos pode ser justamente a falta de diálogo em casa. E como será que é para os pais falar sobre sexo com os filhos? Qual é o momento e como deve ser esta conversa?

Neste programa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem especialistas, entre eles a psicóloga Cláudia Affonso, porta voz do livro “Transforme o seu adolescente até sexta”, do autor americano Kevin Leman; o psicoterapeuta especialista em psicologia da educação Léo Fraiman, também autor do livro “ Meu filho chegou à adolescência e agora?”; e a ginecologista e sexóloga Dra. Carolina Ambrogini. 


Tem ainda uma entrevista especial de Rosangela Santos com a escritora Betty Milan, autora dos livros “Carta ao filho – ninguém ensina a ser mãe” e “Quem ama, escuta”, e um papo pelas ruas com Gabriela Costa. 

No domingo, após o programa, converse conosco pelo CHAT em nosso blog. Assine nosso FEED, curta nosso FACEBOOK e siga nosso TWITTER

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. 












 




Nenhum comentário: