Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 12 de abril de 2013

14 de abril - Estreia da Temporada 2013: Papo de Mãe sobre Festa de Aniversário!

O Papo de Mãe estreia a temporada 2013 com quatro programas especiais gravados fora do estúdio. No primeiro deles, vamos conferir dicas sobre como comemorar a data mais esperada do ano pelas crianças! 

Uma das festas mais esperadas pelas crianças – e por adultos também – é a do aniversário. Tendo ou não dinheiro, o importante é não deixar a data passar em branco. 

Neste programa especial, gravado em um buffet infantil em São Paulo, Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam com mães e especialistas sobre a importância, os cuidados e as dicas na hora de comemorar o aniversário dos filhos. 

Presença da autora do livro “Almanaque das festas instantâneas”, Cris Campos, da jornalista Mônica Brandão do portal "Comer para Crescer" e do psicólogo Luís Fernando Soares. Reportagem especial de Letícia Bragaglia sobre um doce que faz muito sucesso nas festinhas: o brigadeiro. 

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 14 de abril, 16 horas, na TV Brasil. Reprise no sábado, 11 horas.












2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Aguardando ansiosa a estréia do novo programa que inova sempre e nos ajuda muito. amo vcs

Maristela disse...

Maristela, assistir o programa hoje dia 14/04 e gostei muito da receita do brigadeiro,acessei o site mas não encontrei nenhuma receita, peço que envie no meu e-mail. grata