Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coisas que assustam os pais é o tema do Papo de Mãe deste domingo!

No Papo de Mãe deste domingo vamos conversar sobre COISAS QUE ASSUSTAM OS PAIS: tatuagem, piercing, cabelos coloridos, roupa rasgada e muito mais!
E para nos orientar neste papo, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem a defensora pública Dra. Leila Rocha e a psicóloga Maria Cláudia Lordello. Tem ainda reportagem de Rosangela Santos e Pedrinho Tonelada.
 
PARTICIPE DO NOSSO CHAT APÓS O PROGRAMA!!! Aqui mesmo no blog, até às 18 horas. Curta a nossa página no Facebook acessando www.facebook.com/facepapodemae e siga o nosso Twitter: @papodemae.
 
Durante a semana, acesse www.papodemae.com.br  para conferir as postagens do blog. Assine o nosso FEED para receber as nossas atualizações e saber como participar do programa. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
 
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 09/12/12, às 16 horas, na TV Brasil. Reprises aos sábados, 11h da manhã. 
 







Nenhum comentário: