Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DISTÚRBIOS DO SONO É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!!!

Você sabia que três em cada dez crianças até 12 anos apresentam distúrbios do sono? E que a frequência é ainda maior em bebês? Quatro em cada dez deles não dormem bem. 

Muitos problemas durante a noite são apenas consequências da imaturidade do sono das crianças e desaparecem com o tempo. Outros não passam, permanecem e podem até precisar de tratamento.

O Papo de Mãe deste domingo vai tratar sobre DISTÚRBIOS DO SONO.

No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das famílias convidadas, os especialistas: Dra. Rosana Cardoso Alves, neurologista infantil, especialista em Distúrbio do Sono do Hospital das Clínicas e  a psicóloga Renata Soifer Kraiser, autora do livro “O sono do meu bebê”. Tem ainda reportagem especial de Rosangela Santos, a opinião do povo pelas ruas de São Paulo com Pedrinho Tonelada e a participação dos internautas no estúdio com Clarissa Meyer.

E ATENÇÃO!!! Neste domingo, após o programa, o nosso papo continua na FAN PAGE DO PAPO DE MÃE DO FACEBOOK!!! Para participar, acesse www.facebook.com/facepapodemae, curta a nossa página e comente sobre o programa. Estaremos esperando por vocês para trocar ideias até às 18 horas.

Durante a semana, acesse www.papodemae.com.br, para conferir as postagens sobre o tema. Assine nosso FEED para receber nossas atualizações e saber como participar do programa. Siga nosso twitter: @papodemae.  E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 04/11/2012, às 16 horas, na TV Brasil. Reprise no sábado, 10/11, às 11h da manhã.




 


Um comentário:

Ponto mãe. disse...

Adoorei teu blog, super criativo e educativo. Criei o meu ontem e to nessa luta pra compatilhar meus momentos de mãe com outras mamãe. Se puder ajudar agradeço e espero, vou colocar na lista de leituras. Beijos (: