Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

UM FILHO APÓS O OUTRO É O TEMA DO PROGRAMA DESTE DOMINGO!

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o tempo ideal para que o corpo da mulher se recupere entre uma gestação e outra é de dois anos.  Por outro lado, irmãos com idades bem próximas têm muito mais chances de terem interesses em comum se comparados a irmãos com uma diferença maior de idade entre si.
E como será que fica isto na prática? Será que existe uma diferença ideal entre um filho e outro? Como é a vida daqueles que tiveram filhos com idades muito próximas? No Papo de Mãe deste domingo vamos bater um papo com pessoas que, em um curto intervalo de tempo, tiveram UM FILHO APÓS O OUTRO
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além dos convidados, especialistas no assunto como o Dr. Eduardo de Souza, ginecologista e obstetra da UNIFESP, e a Dra. Liana Kupferman , psicóloga clínica da PUC-SP. E mais: reportagens especiais de Rosangela Santos, Mariana Verdelho e Pedrinho Tonelada, além da participação dos internautas com Clarissa Meyer.
Após o programa, converse conosco pelo chat até às 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana e assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações.  Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 16/09/2012, às 19 horas, na TV Brasil.






2 comentários:

Rafaela Cruz disse...

Oi estou conhecendo o blog agora ...
Estou adorando, vou passar a ver o programa todos os domingos.
bjosss

http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

Bia disse...

Adorei esse blog, tem de tudo! Perdi o programa no domingo, vou gravar no sábado que vem! Beijos a todas!