Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O PAPO DE MÃE ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO!!!

Nesta semana estamos comemorando 3 anos de Papo de Mãe!!! E é graças à audiência, ao carinho e ao incentivo que recebemos de vocês que conseguimos chegar até aqui, sempre primando pela informação, qualidade e prestação de serviço.


Obrigada a todos que participam dos programas, nos escrevem, acompanham o blog (que já ultrapassou meio milhão de acessos!) e nos enviam mensagens carinhosas pelas redes sociais! O retorno de vocês faz toda a diferença!!!
***
Abaixo os recadinhos fofos que recebemos ontem pelo facebook!!!
Obrigada, pessoal!!!


Desiree Albuquerque - programa de ótima qualidade nos temas abordados, a emissora e todos os participantes estão de parabéns! sucesso pra vocês!
 
Marcia Loureiro -  Adoroooo!
 
Mara Gomes - adoro e agora mamãe de 1ª viagem, estou sempre ligada todos os domingos...
 
Aparecida Nunes - Adoro esse programa e, sempre posso, eu o vejo! Estão de parabéns!!
 
Vieira Jorge - Interessante e fundamental!
 
Carla Rosane Ferreira - Maravilhoso!!! Adoro todos os assuntos!!! Gostaria de lhes dar a sugestão para um próximo assunto para o programa com mães depois dos 40 anos ... riscos e vantagens....
 
Juliana Borges - Eu comecei a ver o programa há uns dois anos... E AMO o programa!! Estou grávida pela primeira vez e procuro sempre me informar sobre tudo o que envolve o fantástico mundo da maternidade e muitas das minhas dúvidas e aflições foram sanadas através do programa!!! Sério mesmo!!! Não perco nenhum!!! :-)
 
Paula Melo Brandolt - Adoro este programa... os "papos" são sempre muito atuais.
 
Thabata Francine - Esclarecedor, divertido. Informa de maneira lúdica.
 
Família do Ben - O programa é muito autêntico. O que é um grande mérito no atual cenário da TV Brasileira. Parabéns!
 
Janice Gressler - Adoroo o programa, super informativo!!!! Depois que João Carlos nasceu, acompanho "quase" todos , quando não dá, vou direto no blog!! Parabéns!!!!!
 
Rinaldo de Oliveira - Essencial para orientar e "educar" os pais a educarem seus filhos. Adoro vcs! bjs.
 
José Carlos Consultor Avaliador Imobiliário - Sou paizão, tenho uma filhota de 2 anos, depois de ter criado/educado os dois irmãos (23/28 anos) .Faço uma reciclagem /atualização com vocês. Rsrs
 
Marcia Silva Barros - Ótimo programa! Aborda questões importantes, gerando informação e conscientização, com uma linguagem acessível a todas as classes...E melhor com histórias reais! Muitos anos de vida ao programa! Parabéns! Bjo 

Solange Melo Psicóloga Como Psicóloga que já participou diversas vezes como especialista no programa, me sinto honrada cada vez que sou convidada , pela excelência do programa e de suas apresentadoras Mariana e Roberta, exemplos de competência e simpatia, e pela sua equipe de produção e direção impecáveis !!!! Como mãe que também sou, me sinto confortável por ver minhas dúvidas esclarecidas sempre de forma tão simples e objetiva! Como cidadã brasileira, sinto alegria por, em meio a tanta vulgaridade, futilidade e mediocridade que reina na tv aberta brasileira, ver um programa de tão alto nível que vem, a cada dia, ganhando mais e mais espaço !!!! Só gostaria agora de ver num outro dia da semana, a reprise do tema apresentado no domingo !!!! Parabéns, Papo de Mãe !!!! Mais e mais sucesso !!!
 

Nenhum comentário: