Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DEIXAR O FILHO CRESCER É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!

Você deixa o seu filho crescer? Ou nem repara que ele já está bem grandinho e ainda o trata como um bebezão? Se por um lado, hoje em dia, vemos o risco de adultização precoce das crianças, por outro, ainda existe a situação oposta: aquela dos pais que ficam esticando demais e “bebezice” dos filhos.  O tema do Papo de Mãe deste domingo é como deixar o filho crescer...
Para nos ajudar nesta conversa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem, além das mamães convidadas e seus filhos, as especialistas: Dra. Jane Schucman Szmid, pediatra, e a psicóloga Blenda de Oliveira. Tem ainda reportagens com Mariana Verdelho e Pedrinho Tonelada, além da participação dos internautas com Clarissa Meyer.
Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana e assine o nosso Feed para receber nossas atualizações.  Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Neste domingo, 30/09/2012, às 16 horas, e reprise no sábado, 06/10/12, na TV Brasil.











Nenhum comentário: