Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3 anos de Papo de Mãe! 3 anos de informação e entretenimento na TV brasileira!

O nosso "filho" está crescendo e já não é mais um "bebê". Foram três anos de muito trabalho, carinho e dedicação. Hoje, o programa Papo de Mãe já caminha com as próprias pernas com muito orgulho! Nós acreditamos que poderíamos, através da televisão, fazer um trabalho social e conseguimos. Posso afirmar que atingimos o nosso objetivo. Prestamos um serviço para todo o Brasil, levamos informação para todo o país, contamos histórias; as histórias das famílias brasileiras. Realizamos o nosso sonho.

O Papo de Mãe se consolidou, ganhou o respeito dos telespectadores, a admiração das mães e especialistas convidados e virou referência quando o assunto é programa de televisão de qualidade. Nós conquistamos audiência e credibilidade ao longo desses três anos graças aos nossos desejos e à nossa grande força de vontade. Nosso empenho fez do Papo de Mãe um programa sério; com conteúdo, mas ao mesmo tempo leve e gostoso de assistir em todas as idades. Um programa que é aprovado e bem-vindo nas casas brasileiras.

Posso dizer, com toda a certeza, que a nossa equipe veste a camisa do programa. A equipe Papo de Mãe unida conseguiu tudo isto. Juntos, vamos continuar fazendo o nosso melhor. Com muito esforço sempre e fazendo o que a gente gosta.

Obrigada a todos que confiam no Papo de Mãe e usufruem do nosso programa.

Com carinho,
Roberta Manreza.

Um comentário:

Maternar Vida disse...

Parabéns Roberta, Mariana e a toda equipe. Fico feliz por ter participado de um pedacinho desta história. Sim, é um programa de qualidade, necessário e cada vez mais reconhecido por sua seriedade.

Desejo que a cada dia, e a cada ano tenham mais e mais sucesso!!

Grande Abraço,
Maria Elisangela