Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PAIS MAIS VELHOS É O TEMA DO PAPO DE MÃE NESTE DOMINGO DE DIA DOS PAIS!


Neste domingo de Dia dos Pais o Papo de Mãe faz uma homenagem a todos os papais, recebendo pais pra lá de especiais: são pais com mais idade - alguns até mesmo com filhos e netos da mesma faixa etária-, mas que nem por isto deixam de ter menos pique e energia para acompanhar a garotada!

Segundo uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, a paternidade tardia pode ajudar filhos e netos a viverem mais. O estudo divulgado na Revista Científica da Academia Americana de Ciências diz que filhos e netos herdam a estrutura do DNA favorável à longevidade.

No estúdio, além dos papais Luiz Tripolli, Alberto Villas, Jorge Araújo e Eduardo Trevisan,  suas esposas e filhos, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem a psicóloga e psicanalista Sílvia Lobo.

Na reportagem de Rosangela Santos, vamos até o Hospital do Homem - Centro de Referência para Saúde do Homem, mostrar quais  são os cuidados com a saúde que os homens devem ter a partir dos 50 anos. Tem ainda um papo pelas ruas de São Paulo com a repórter Maria Manso.

Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe nosso blog durante a semana e nossas redes sociais: twitter: @papodemae e facebook: Programa Papo de Mae I e II. E para entrar em contato conosco escreva para [email protected].

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 12/08/12, às 19 horas, na Tv Brasil.












Nenhum comentário: