Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A SAÚDE DO RECÉM-NASCIDO É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!


Neste domingo o Papo de Mãe vai bater um papo sobre a saúde do recém-nascido. Vamos conversar com mães que acabaram de ter seus bebês e esclarecer as principais dúvidas sobre cólicas, amamentação, refluxo, icterícia, choro, sono, chupeta, entre outras...
 
No estúdio, além das mamães convidadas e seus bebês, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem especialistas: Dr. Sylvio de Barros, pediatra; Teresa Ruas, terapeuta ocupacional; e Daniela Andretto, psicóloga e doula.

Nas reportagens, Rosangela Santos mostra como funciona um Banco de Leite Materno. Davi de Almeida, “na vez do pai”, conta a história de um pai de primeira viagem que cuidou sozinho do filho recém-nascido. E Maria Manso bate um papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo.

Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed.  Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 29/07/2012, às 19 horas, na TV Brasil.













Nenhum comentário: