Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O retorno de vocês é a nossa satisfação!

São retornos como este (recebidos diariamente) que nos fazem trabalhar cada vez mais para fazer um programa de qualidade e com prestação de serviço! Obrigada a todos pelo carinho e reconhecimento!!!

"Boa noite!

Sempre que posso vejo o programa de vocês, estão sempre abordando assuntos relevantes para a comunidade e formando um debate que acabam por envolver a gente.

Através do Blog da Caroline Salazar, fiquei sabendo do tema do programa deste domingo 27/05. Esperei ansiosa pelo programa, pois sou portadora de endometriose profunda descoberta a pouco mais de um mês, mas os sintomas vem de longa data. 

Aqui no meu Estado - Tocantins, não tive tratamento adequado, descobri o meu problema através de um médico fora daqui, que me deu um bom atendimento e possibilidades de tratamento através de cirurgia, mas o custo é muito alto, com o meu salário demoraria um bom tempo pra chegar ao valor. O plano de saúde não cobre.

Vi a entrevista do Dr. Abrão e ao final peguei o site do hospital e encaminhei um e-mail e graças a Deus consegui marcar uma consulta para o dia 13/06/2012. 

Nem mesmo acreditei na rapidez com que tudo aconteceu, vou ter uma chance de fazer o meu tratamento. Depois de muito tempo voltei a sorrir.

Obrigada, esse programa tem muita relevância para a saúde pública.
Abraços."
A.C.S. - Tocantins

Nenhum comentário: