Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 30 de março de 2013

Crianças Índigo e Cristal é o tema do Papo de Mãe deste domingo!!!

Você já ouviu falar em Crianças Índigo? E em Crianças Cristal? Há quem diga que estas crianças são uma nova geração de seres dotados de habilidades especiais e que têm por objetivo a implantação de uma nova era na humanidade. Mas o que quer dizer isso afinal? Será que tem a ver com misticismo, esoterismo, religião? Você acredita que há bebês que nascem com alguma missão espiritual? Ou você não acredita em nada disso? 
No Papo de Mãe deste domingo vamos tentar entender um pouco mais sobre as chamadas Crianças Índigo e Cristal. Para nos orientar nesta conversa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem as especialistas Ingrid Cañete, psicóloga e autora de vários livros sobre o assunto, incluindo “Crianças Cristal – A Transformação do Ser Humano”, “Adultos Índigo”, e “Crianças índigo – A Evolução do Ser Humano” e representante nacional na Rede Latino Americana Índigos; Valdeniza Sire, psicóloga e autora do prefácio do livro “Educando Crianças Índigo” de Egídio Vecchio; e Malu Favaratto, mãe e psicóloga estudiosa sobre o assunto. 
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 31/03, 16 horas, na TV Brasil. Reprise no sábado, 11 horas da manhã.













Um comentário:

Fabio Gomes Spedo disse...

Seria muito rico o Divaldo Franco ele iria contribuir muito nesse topico