Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

terça-feira, 3 de abril de 2012

Resultado da Promoção Due Vita & Papo de Mãe!

Oi, gente!!!!
Já temos o resultado da Promoção Due Vita & Papo de Mãe! A promoção consistia em responder a pergunta: Por que você assiste e gosta do Programa Papo de Mãe?
A escolha foi difícil, mas aqui estão as 3 frases selecionadas:
 Simples... esclarecedor... dinâmico... extrovertido... características de um programa essencial para nós mamães de primeira viagem! O Papo de Mãe me deixa mais tranquila quanto a algumas informações importantes para mim e para meu bebê. Papo de mãe é uma MÃE!!! (Jaqueline Cavazzana - Londrina/PR)
 “Eu assisto e gosto do Papo de Mãe porque ele fala nossa língua, apazigua nossas ansiedades, abre portas e janelas para uma informação segura e de qualidade - o que toda mãe deseja!” (Krys Fritsch - Fortaleza/CE)
 “Eu assisto Papo de Mãe porque é essencial para as mamães trocarem informações entre si e saberem que não estão sozinhas nesse momento tão gostoso da vida!!!! Só assim ficamos mais interadas para ajudar nossos filhos e melhorar nosso dia a dia com eles. É como se PAPO DE MÃE, soubesse exatamente o que passa em nossas cabeças”. (Erika Inah - Rio de Janeiro/RJ)
As vencedoras receberão em suas casas modelos da coleção Due Vita. Basta aguardar o nosso contato.

E tem mais! Todas as mamães que participaram e enviaram frases receberão 1 DVD e 1 adesivo do Papo de Mãe!
Obrigada a todas pela participação, pelo carinho e audiência!

Nenhum comentário: