Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MANIAS E TIQUES É O TEMA DO PAPO DE MÃE DESTE DOMINGO!

Roer unhas, morder os lábios, piscar demais, mexer no cabelo, lavar as mãos várias vezes por dia... Cerca de 20% das crianças em fase escolar têm tiques e manias. Mas quais seriam as causas? E o que fazer para que uma mania não se transforme em algo mais sério como o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC)? O Papo de Mãe deste domingo é sobre MANIAS E TIQUES.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães, filhos e especialistas, entre eles o psicólogo e professor Dr. Luiz Gonzaga Leite e a psiquiatra da infância e adolescência Dra. Rosa Morais.
Na reportagem de Rosangela Santos, vamos saber quando uma mania pode ser considerada um indício de um transtorno sério como o TOC ou a Síndrome de Tourette. Tem ainda Pedrinho Tonelada num papo pelas ruas e Mariana Verdelho num papo com adolescentes.
Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed. Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 15/04/2012, excepcionalmente às 18:30 horas, na TV Brasil.








Nenhum comentário: