Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FILHOS CAMPEÕES É O TEMA DO NOSSO PAPO NESTE DOMINGO!

O Papo de Mãe deste domingo vai contar com a presença de mães e pais de crianças e adolescentes que, com habilidade e muito esforço, se destacam em diversas áreas e por isto são considerados  FILHOS CAMPEÕES.
Para o Presidente da Sociedade Sul-americana de Psicologia do Esporte, Benno Becker Júnior, a criança de 9 a 12 anos já tem condições de fazer suas escolhas quando o assunto é esporte. Segundo Benno, os pais devem oferecer informação sobre várias modalidades para que a criança decida e faça com prazer aquilo de que realmente se sente capaz e gosta, sem pressão ou cobranças de resultados olímpicos.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem também especialistas, entre eles o Dr. Nabyl Ghorayeb, especialista em cardiologia e medicina do esporte; a professora Maria Tereza Silveira Böhme, autora do livro “Esporte InfantoJuvenil: treinamento a longo prazo. Teoria e prática.”; e a psicóloga Roberta Lobato, especialista em psicologia do esporte e hospitalar.
Na reportagem de Rosangela Santos, você vai conhecer um ex-atleta que hoje ajuda o próprio filho e outros talentos a realizarem o sonho de se tornarem campeões. Davi de Almeida, na “vez do pai”, mostra a história de pai e filha campeões de xadrez. Tem ainda Pedrinho Tonelada e um papo pelas ruas, e as perguntas dos internautas com Clarissa Meyer.
Após o programa, converse conosco pelo chat aqui no blog. Acompanhe as nossas postagens durante a semana e as nossas redes sociais: twitter: @papodemae e facebook: Programa Papo de Mae I e II. E para entrar em contato conosco escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 29/04/12, às 19 horas, na Tv Brasil.













Nenhum comentário: