Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mães de primeira viagem




           Toda mãe um dia já foi mãe de primeira viagem e sabe bem como é o primeiro mês de um recém nascido...  O bebê chora e a mãe não sabe o que fazer. Será que é fome, frio, calor, cólica? E como cuidar do umbigo, dar banho, trocar fraldas, amamentar? Enfim, dúvidas e mais dúvidas cercam as  mamães no primeiro contato com este universo materno. Por isso, o tema do Papo de Mãe deste domingo é sobre MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM.
Para nos ajudar nesta conversa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães e especialistas, entre eles a Dra. Jane Szmid, pediatra e neonatologista e a psicóloga Maria Elisangela Nunes Carneiro, especialista em psicologia perinatal e aleitamento.

Na reportagem de Rosangela Santos, vamos entender um pouco melhor o processo de amamentação e a sua importância com a coordenadora da comunidade Aleitamento Materno Solidário, Simone de Carvalho. Mariana Verdelho mostra como é a rotina, ou melhor, a falta de rotina, numa casa que acabou de receber um bebê. E Pedrinho Tonelada bate um papo pelas ruas.

Após o programa, converse conosco pelo chat até as 21 horas. Acompanhe as postagens do blog ao longo da semana assinando nosso Feed.  Siga também o Papo de Mãe pelo twitter (@papodemae) e curta a nossa fan page no Facebook (Programa Papo de Mãe II).

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 11/03/2012, às 19 horas, na TV Brasil.







4 comentários:

Carol Garcia disse...

ótimo tema!!!!

bjocas

LUCIANA disse...

adoro o programa, aos domingos é o meu favorito. bjos. Luciana, Corumbá. MS

Maria Katia disse...

Gostei muito do programa de hoje e gostaria sugerir um programa sobre sindrome de asperger.

Andressa disse...

Adoro o programa, a pouco tempo não conhecia, é excelente e esclarecedor

abçs

Parabens

http://mamaetaon.blogspot.com/