Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Problemas de fala/voz será o tema do papo deste domingo - estreia da temporada 2012 do Papo de Mãe!

Como anda a voz do seu filho? E o desenvolvimento da fala, está de acordo com a idade? Neste domingo (05/02), abrindo a temporada 2012 de programas inéditos, o Papo de Mãe vai tratar sobre problemas de fala/voz.
Gagueira, língua presa, troca de letras, rouquidão e outros problemas que envolvem a fala, suas causas, consequências e tratamentos.
Para nos ajudar nesta conversa, contaremos com a presença das especialistas Leny Kyrillos, fonaudióloga especialista em voz, da psicóloga clínica Kátia Mota Assis, além da autora do livro “Era uma voz”, Renata Azevedo.
Vocês conferem ainda reportagens especiais. Mariana Verdelho vai mostrar como é o atendimento gratuito no Ambulatório de Fonoaudiologia da Unifesp, Davi de Almeida, no quadro “a vez do pai”, traz para a gente uma entrevista com o jornalista Milton Young, profissional que depende muito da voz para trabalhar, e Pedrinho Tonelada bate um papo pelas ruas.
Após o programa, até às 21 horas, converse conosco pelo chat aqui no blog. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e curta nossa página no Facebook (Programa Papo de Mãe II). Assine também o nosso Feed para receber as nossas atualizações por e-mail e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para papodemae@papodemae.com.br.
Papo de Mãe é um programa fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 05/02/12 às 7 da noite, na Tv Brasil.







  

Um comentário:

Flávia P.S disse...

Legal a iniciativa!Pena eu não ter tido tempo de assistir!Quero ver o próximo!Parabéns!
beijo
Flávia
Já estou seguindo!Eba!
www.mamaefashion.blogspot.com