Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BRIGAS NA ESCOLA É O TEMA DO PROGRAMA DESTE DOMINGO!

Se tem uma coisa que deixa muitos pais sem saber o que fazer é quando os filhos brigam na escola. Entre os pequenos é comum as mordidas, os beliscões, o puxão de cabelo; e entre os mais velhos são as discussões, os socos, os pontapés... Tem pai que se mete na briga, outros mandam o filho revidar as agressões, mas afinal, o que devemos fazer diante de uma situação dessas??? Neste domingo, 12/02, o Papo de Mãe conversa sobre Brigas na escola.
Para nos ajudar nesta conversa, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães e especialistas, entre eles a psicóloga Natércia Tiba e a pedagoga Larissa Fonseca. Nas reportagens, Rosangela Santos conversa com uma coordenadora disciplinar de um colégio de São Paulo; Mariana Verdelho bate um papo com adolescentes para saber mais sobre os motivos das brigas; e Pedrinho Tonelada entrevista as pessoas pelas ruas.
Após o programa, até às 21 horas, converse conosco pelo chat aqui no blog. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e curta nossa página no Facebook (Programa Papo de Mãe II). Assine também o nosso Feed para receber as nossas atualizações por e-mail e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].
Papo de Mãe é um programa fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 12/02/12 às 7 da noite, na Tv Brasil.






Nenhum comentário: