Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DICAS DE HOJE: cursos gratuitos + blog

CURSOS GRATUITOS PARA ESTUDANTES EM FÉRIAS
As oficinas são ministradas no Prédio-Escola do CIEE, localizado na região central da capital.
São Paulo, Janeiro de 2012 - O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para os cursos gratuitos que serão oferecidos até o final do mês no seu Prédio-Escola (Rua Maria Paula, 212), na região central da capital paulista. O local é de fácil acesso, pois está perto de duas estações de metrô (Anhangabaú e Sé) e de um terminal de ônibus da praça da Bandeira.
Há diversas opções que abrangem desde palestras de orientação e informação profissional até oficinas voltadas ao desenvolvimento de competências e atitudes mais valorizadas pelo mercado de trabalho. O objetivo é capacitar estudantes para que sejam aprovados com mais facilidade em processos seletivos e para que tenham maior rendimento ao começar o estágio.
As aulas têm, no máximo, 3 horas de duração. Para participar, basta acessar o site http://www.ciee.org.br/ e se inscrever gratuitamente. Os jovens já cadastrados podem verificar o calendário de cursos e disponibilidade de vagas no link “Capacitação Gratuita” (no ambiente Estudante), clicando em “Oficinas” e/ou “Orientação Profissional”. Nesse menu há também o link “Cursos TI” com oficinas voltadas à área de Tecnologia da Informação (TI).
 
***
DICA DE BLOG
Conheça o blog Propagandas, brinquedos e brincadeiras, que fala sobre Marketing Infantil e outras diversidades do mundo mirim. Voltado para pais, profissionais de propaganda, publicidade, profissionais de marketing, professores e estudantes.

Nenhum comentário: