Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mães e Ongs é o tema do nosso papo no dia de Natal!




Domingo é Natal e nada poderia combinar mais com esta data do que um papo sobre solidariedade e amor ao próximo. Por isto, no Papo de Mãe do dia 25/12, vamos conversar com pessoas que a partir da própria dor juntaram forças para trabalhar em prol do próximo e fundaram Ongs.
Você vai conhecer mães que fundaram entidades beneficentes como Sílvia Basile, da Associação Férias Vivas; Andréa Domingues, da Associação Brasileira de Pessoas com Hemangiomas e Linfangiomas (Abraphel); Merula Steagall, da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e da Associação Brasileira de Talassemia (Abrasta); e Wanir Leão Cavalcanti Rotta da Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC).
Contaremos ainda com a presença de especialistas como a psicóloga Solange Melo e a advogada Dra. Lúcia Maria Bludeni, presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB/SP e conselheira municipal de assistência social do município de São Paulo.
Na reportagem de Rosangela Santos, vamos mostrar como funciona o trabalho voluntário. E Davi de Almeida, na “vez do pai” conta a história do jornalista Francisco Sogari, que após perder a filha de uma maneira trágica criou, juntamente com sua esposa, o Instituto Gabriele Barreto Sogari, conhecido como Instituto Gabi. Tem ainda um papo pelas ruas com Pedrinho Tonelada.
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 25/12, às 7 da noite, na Tv Brasil. 








A equipe Papo de Mãe deseja a todos
 um Feliz Natal  e um Ano Novo cheio de amor,
paz e solidariedade! Felicidades a todos!!!

Nenhum comentário: