Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DICA DE HOJE: Férias no museu

MUBE, LEGO E FABER-CASTELL DIVERTEM PAIS E FILHOS NO MÊS DE DEZEMBRO
O MuBE – Museu Brasileiro da Escultura em parceria com a MACPRO, a Faber Castell e a marca de brinquedos Lego, preparou a primeira edição do evento de férias "Parque das Artes", entre os dias 10 a 17 de dezembro das 10h às 19h.
Montado na área externa do MuBE, adultos e crianças participarão de sessões de cinema ao ar livre e oficinas orientadas por educadores. Pinturas e esculturas serão desenvolvidas com materiais inusitados, entre eles, cerca de 200 mil peças de Lego. A Faber-Castell irá disponibilizar diferentes produtos para estimular a criatividade das crianças durantes as oficinas, como Canetinha Mettalic, Pinta Vidro, Hidrogáficas JUMBO e Massinha Modela e Pula.
Uma escultura do artista plástico Ivald Granato da série Heads será reproduzida com peças lego e estará exposta durante as atividades como inspiração aos participantes. Nos dias 13 e 15 de dezembro Granato participará das oficinas.
Inscrições: [email protected] ou telefone 2594-2601 ramal 25.
As sessões de cinema, curtas metragens direcionados para o público infantil, serão apresentados em quatro horários:15h, 15h30, 16h e 16h30.

Nenhum comentário: